Primer Ruby Rose Resenha- Studio Perfect

Que o primer é um produto indispensável na preparação de pele para receber a make você já sabe né? Se não sabia, fique sabendo que o primer é quem faz a maquiagem durar e também é o grande responsável por deixá-la “lisinha” tirando por completo aquele aspecto casca de laranja que muitas vezes acaba por nos acometer.

Os cuidadinhos diários com a nossa pele são também indispensáveis, mas na hora de deixar a pele realmente preparada para receber uma camada de make é muito importante fazer uso do primer. Nas maioria dos casos, o primer é um auxiliar instantâneo e não fornece tratamento a longo prazo. 

Ad

É claro que existem algumas outras opções para quem deseja realizar tratamento de poros abertos, linhas de expressão mais profundas, entre outros incômodos cutâneos. Mas hoje iremos falar do Studio Perfect da Ruby Rose, que é um produto que age instantaneamente.

A Ruby Rose é uma marca que se consolidou no mercado de cosméticos devido a alta qualidade de seus produtos com valores super justos e acessíveis. Qualquer pessoa consegue comprar o primer Studio Perfect da Ruby Rose. Ele é capaz de proporcionar um disfarce óptico suavizando as imperfeições e deixando a pele mais macia e sequinha, o que é ótimo para quem tem pele oleosa, como eu. 

O Primer Ruby Rose ainda é capaz de proporcionar maior duração da make e é indicado para pré-maquiagem, pois sua atuação é mesmo na diminuição dos poros e no controle da oleosidade.

Benefícios

  • Alto poder hidratante e nutritivo

  • Protege contra o ressecamento e o envelhecimento das células

  • Uniformiza o tom da pele

  • Reduz olheira 

  • Iguala todos os tons que temos na nossa pele

  • Disfarça marcas de expressão sem agredir a pele

  • Custo benefício perfeito

Vantagens

  • Valor muito acessível
  • Minimiza todos os poros 

Desvantagens

  • Rende pouco 

Embalagem, Textura e Cheiro

Primer Ruby Rose Resenha- Studio Perfect

A embalagem do Primer da ruby rose me incomodou um pouco, confesso. O plástico um tanto quanto rígido, impediu que eu utilizasse até a última gota do produto. O bico da bisnaga, também bastante rígido permite que dosemos a quantidade desejada de produto que vamos utilizar. O design da embalagem é até bem bonito, mas no quesito praticidade, não é nem de longe o meu favorito. 

Com relação a textura do produto, sinceramente não tenho do que reclamar. O primer possui textura em gel siliconado bem grossinho. Apesar de ser firme a espalhabilidade do primer é excelente e muito fácil. Quando aplicado na pele do rosto, deixa-a com textura aveludada e bem sequinha, como mencionei. 

Eu particularmente gosto de produtos com fragrâncias leves e agradáveis, mas entendo que a grande maioria das mulheres preferem cosméticos sem odores. O primer não possui cheiro algum nem antes nem após ser aplicado na pele, o que é uma característica muito positiva para quem possui pele sensível ou simplesmente não gosta de misturar um monte de fragrância no rosto.

Ingredientes

Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Isododecane, Cyclomethicone, Silica, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool.

Como Aplicar? 

A forma de aplicar primer acredito eu que seja bem padrão. Basta colocá-lo na ponta dos dedos e depositar no rosto com um pincel específico ou mesmo com os próprios dedos. O primer espalha super bem na pele e desliza tranquilamente durante a aplicação.

O produto fica uniforme quase que instantaneamente e proporciona uma melhora imediata na textura da pele deixando-a pronta para receber as camadas de base, corretivo e o restante da make. 

Minha única advertência com relação a aplicação é quanto a quantidade produto aplicado. Vá passando aos poucos, nada de exageros. O primer desliza sob a pele e você pode acabar exagerando na dose. Caso aplique produto demais, o resultado pode ser totalmente contrário ao esperado craquelando a pele, o que vai destruir sua make.

Ad

A minha Experiência 

Minha experiência particular com o primer studio perfect da ruby rose foi de fato muito positiva. O primer cumpriu tudo o que prometeu no meu rosto. Sempre utilizava para eventos onde eu gostaria que a maquiagem tivesse uma durabilidade maior ou mesmo para fotos, onde eu desejava uma pele com aparência de porcelana. 

Como quem nos acompanha a um tempo já sabe, minha pele é bastante oleosa e acabo preferindo sempre por produtos com efeito matte ou que proporcionem controle da oleosidade e fiquei bastante curiosa para saber se o primer da ruby rose realmente me proporcionaria esse resultado.

Segura a oleosidade???

A resposta pra essa pergunta é simples: Sim! O primer segura muito a minha oleosidade e atualmente utilizo ele até mesmo para o trabalho. Ouvi alguns relatos por aí de que ele causaria acne se utilizado com frequência. Bom, só posso falar da minha própria experiência, e não, o primer da ruby rose não me causou nem um tipo de acne ou problemas cutâneos.

Muito pelo contrário, é uma solução barata que dá pra se utilizar no dia a dia e quando acaba não sofremos para comprar outro, já que o custo benefício é realmente muito satisfatório. Eu indiquei esse primer para todas as minhas amigas que também não tiveram problemas com o produto.

Qual a função do primer?

Como já te contei o primer é um produto de preparação de pele indispensável na maquiagem. Seu uso é fundamental para que a make possa se manter intacta por um período maior de tempo. O primer é também o primeiro passo para garantir uma textura mais uniforme e bonita no resultado final da maquiagem. Afinal, quem aqui acha bonito make craquelada?

Para quem não sabe, o craquelado são aquelas “rachaduras” que vão surgindo no decorrer do período em que você está com a maquiagem e deixa a pele com um aspecto envelhecido e bem feio. A função do primer é de formar uma espécie de película protetora envolvendo a pele e impedindo que a mesma sugue a água dos produtos cremosos diretamente aplicados na pele.

O primer é o grande responsável por fazer a make durar. Se você possui pele oleosa, ele se torna ainda mais indispensável!

Onde Comprar ao Preço mais baixo

Como a marca Ruby Rose se tornou bastante popular no mercado, o Studio Perfect pode ser encontrado tranquilamente em diversos locais. Lojas de cosméticos, farmacias, lojas de departamento e até mesmo em supermercados. É bastante comum também encontrar o primer ruby rose em lojinhas online. Eu por exemplo, comprei o meu em uma. A embalagem conta com 25ml e custa em média de R$15 a R$35.

Ad

Opinião Final 

Vamos ao que interessa. O produto é realmente bom? Vale a pena investir no primer ruby rose? 

Bom, como você já deve ter notado no decorrer da resenha, minha opinião sobre o produto é bastante positiva. Achei a textura mara, cheiro inexistente, espalhabilidade excelente e deixa a pele bastante aveludada, cumprindo assim tudo o que promete.

Quem possui pele oleosa, assim como eu, sabe o quanto o brilho excessivo pode incomodar na hora da make, com o studio perfect isso é completamente anulado, o primer segura toda a oleosidade da pele por um longo período. É claro que eu não classificaria-o como o melhor primer nem como um milagre em bisnaga, mas realmente proporciona resultados satisfatórios principalmente para quem tem pele oleosa. 

Se você gostou dessa resenha e gostaria de saber um pouco mais sobre algum outro produto é só deixar o nome aqui nos comentários que se eu não tiver experimentado ainda, experimento e venho aqui contar pra vocês! Obrigada e até a próxima.

About the author 

Maria Helena Nunes

"Maria é produtora de conteúdo sobre beleza e uma aficcionada por cosméticos. Com uma pele de dar inveja, ela iniciou muito cedo os cuidados com seu o rosto, experimentando e consumindo com frequência as mais novas tendências de cremes e seruns faciais. Mais tarde, com sua experiência acabou por se especializar em resenhas deste tipo de produtos tendo já publicado vários e-books na área da dermo-cosmética e conta com várias participações em blogs e marcas de cuidados de pele Brasileiros e Portugueses."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}