Primer Beyoung Resenha Atualizada [2020]

As mulheres mais antenadas e ligadas ao mundo da beleza sabem o quanto a beyoung vem ganhando força entre as influenciadoras digitais. Gente, foram tantas propagandas, tantos reviews positivos que me despertou certa curiosidade de conhecer o produto e de fato, saber se ele era isso tudo mesmo.

No início da quarentena encomendei o meu Glow Primer Beyoung e participando de uma promoção acabei ganhando também o Studio Primer Beyoung. Me senti muito feliz né, afinal, eu iria testar somente um produto. Enfim, hoje vim dar minha opinião sincerona dos dois melhores primers da marca que eu realmente usei. Não vou deixar passar nem um detalhe! Vem comigo.

Ad

Bom, antes de qualquer coisa deixa eu te contar um pouco mais sobre a marca. A beyoung é uma marca que abraçou 100% a ideia de que nós podemos envelhecer da melhor maneira possível. Tendo em vista a beleza e saúde da nossa pele, criou produtos que de fato atuam combatendo os principais sinais de envelhecimento facial.

A marca vem cada vez mais se especializando e aprofundando-se em pesquisas e estudos para melhorar sua fórmula proporcionando a nós, mulheres vaidosas, a possibilidade de envelhecimento sem muito desespero e com a pele cada vez mais bonita e, obviamente saudável. Caso você ainda não saiba, a beleza da pele tem muito a ver com a saúde da mesma. Não existe pele não saudável que seja bonita!

Confesso que ele ganhou meu coração...

Hoje vamos falar dos primers Glow Primer e também do Studio Primer. Confesso que o produto que ganhou meu coração foi o Glow Primer mas você vai entender o porquê no decorrer da resenha. 

Glow Primer Beyoung Resenha

O Glow Primer Beyoung é um produto que promete muita coisa. Isso geralmente me assusta! Quando um cosmético vem me prometendo mundos e fundos, não cumpre absolutamente nada. Por esse motivo, dou preferência a produtos específicos a áreas que quero tratar. 

"Ele não decepciona!"

Você vai ficar tão chocada quanto eu, se eu disser que o Glow Primer cumpriu absolutamente TODOS os requisitos prometidos em sua embalagem? Pois é, eu também fiquei. Se existe um primer que recomendo sem sombra de dúvidas, é esse meu povo. 

Benefícios

  • Fecha os poros
  • Minimiza imperfeições
  • Prolonga a maquiagem
  • Uniformiza o tom da pele
  • Ilumina a pele
  • Reduz Rugas
  • Melhora a elasticidade
  • Efeito lifting instantâneo
  • Hidratação e maciez
  • Hipoalergênico

Ativo

Em sua poderosa fórmula, o Glow Primer conta com o top ativo Peptídeo de Cobre, que é a estrela do produto e o grande responsável por devolver e prolongar a elasticidade e também a firmeza da pele. Esses dois fatores são reduzidos gradativamente com o passar dos anos, o que deixa a pele sem vida e desidratada.

A função dos ativos do primer Beyoung é de devolver tudo o aquilo que ela perdeu por conta de fatores externos e com o tempo. Além disso, ele não poderia deixar de proporcionar seu efeito primer, que é o que faz com que a make dure até mesmo por 24 horas. Ah, e ainda é hipoalergênico. Já deu pra perceber porque ele é meu queridinho, né?

Ingredientes

Aqua, Hydrolyzed Vegetable Protein, Glycerin, Polyacrylate Crosspolymer-11, Synthetic Fluorphlogopite, Phenoxyethanol, Titanium Dioxide, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Tin Oxide, Copper Tripeptide-1.

Vantagens

  • Valor mega acessível 
  • Indicado para todos os tipos de pele

Desvantagens

  • Embalagem de vidro. É necessário cuidado.

Studio Primer Beyoung Resenha

Não pensem vocês que só porque o Glow Primer deu mais certo na minha pele, que o Studio Primer deixa a desejar no quesito qualidade, muito pelo contrário! O Studio Primer é nada mais nada menos que a versão sem brilho do Glow Primer. Isso mesmo, a beyoung pensou em todo mundo na hora de criar esses dois produtinhos. 

É muita praticidade em um único vidrinho.

Há quem seja mais discreta e não goste tanto do brilho glow que o primer deixa na pele. Por isso, indico o Studio Primer para quem prefere um efeito matte e mais sequinho. O Studio Primer é o queridinho das blogueiras pelo simples fato de não ser somente um mero primer, mas sim por ser um tratamento anti idade como um sérum ou creme facial. 

Ad

Benefícios

  • Fecha os poros
  • Minimiza imperfeições
  • Prolonga a maquiagem por 24 horas
  • Acabamento matte
  • Reduz rugas
  • Melhora a elasticidade
  • Efeito lifting instantâneo
  • Hidratação e maciez 
  • Controle da oleosidade
  • Hipoalergênico

Ativo

No Studio Primer quem brilha também é o ativo peptídeo de cobre, que como já te contei, é um componente essencial para devolver a beleza da pele. Sua pele recupera a elasticidade, firmeza, maciez e ganha um aspecto muito mais jovem e bonito. Além dos benefícios internos para a pele, o Studio Primer, assim como sua versão Glow, ainda é capaz de proporcionar efeito prolongado na make por até 24 horas e ainda auxilia no controle da oleosidade e na fixação dos produtos.

Ingredientes

Aqua, Hydrolyzed Vegetable Protein, Glycerin, Polyacrylate Crosspolymer-11, Synthetic Fluorphlogopite, Phenoxyethanol, Titanium Dioxide, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Tin Oxide, Copper Tripeptide-1.

Vantagens

  • Efeito Lifiting Instantâneo
  • Reduz Rugas

Desvantagens

  • Embalagem de vidro. É necessário cuidado.

Embalagem, Textura e Cheiro

Com relação às embalagens dos primers, não possuem muita diferença uma da outra. As duas são embalagens de um vidro, bem resistente por sinal, e seu aplicador é em conta gotas, o que facilita demais a utilização dos produtos. Suas embalagens são relativamente pequenas e fáceis de carregar em uma simples necessaire. 

A textura do Glow Primer é bem cremosinha, enquanto a textura do Studio Primer é mais fluida e levinha, afinal a proposta de cada um é diferente, embora que o resultado seja basicamente o mesmo. Ambos são bem facinhos de espalhar e aderem super bem a pele. 

O odor de ambos os produtos somem completamente assim que aplicados a pele e mesmo antes de aplicados possui fragrância mega levinha. Não vou dizer que é um cheiro agradável, mas não incomoda em absolutamente nadinha.

Como Aplicar? 

A forma de aplicação dos dois primers não é muito diferente. Basta escolher como prefere aplicar o primer, se é com um pincel ou com os dedos mesmo. Vi muitas meninas nesse mundão de internet indicando que o produto seja aplicado na ponta dos dedos para depois levá-lo ao rosto, o que não funcionou muito pra mim.

Preferi aplicar com o conta gotas mesmo diretamente na face e então espalhar com os dedos em movimentos circulares. É muito importante que a pele esteja limpinha antes da realização desse processo. Após aplicar basta esperar secar e então dar continuidade a sua make.

A minha Experiência - Antes e Depois

A minha experiência, como você pode acompanhar por aqui foi mega positiva! Sinceramente não tenho do que reclamar dos dois primers da Beyoung. Ambos cumpriram tudo o que prometeram!

Meus resultados na maquiagem foram excelentes, mas meus resultados com relação a qualidade da minha pele, foram realmente surpreendentes. Indico de olhos fechados os dois produtos. Só testando para entenderem do que estou falando. O Glow possui algumas partículas de brilho mas ainda sim não deixa a pele nada oleosa, só da um certo glamour a make.

Ad

Onde Comprar ao Preço mais baixo

Bom, onde você vai comprar o seu produto depende 100% de você. Ele pode ser encontrado em lojinhas de cosméticos, farmacias e principalmente em lojas online. Os valores variam entre R$50 e R$100 reais dependendo muito do local onde a compra será realizada.

About the author 

Maria Helena Nunes

"Maria é produtora de conteúdo sobre beleza e uma aficcionada por cosméticos. Com uma pele de dar inveja, ela iniciou muito cedo os cuidados com seu o rosto, experimentando e consumindo com frequência as mais novas tendências de cremes e seruns faciais. Mais tarde, com sua experiência acabou por se especializar em resenhas deste tipo de produtos tendo já publicado vários e-books na área da dermo-cosmética e conta com várias participações em blogs e marcas de cuidados de pele Brasileiros e Portugueses."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}