Melhor protetor solar para o rosto segundo dermatologistas ?

  • Home
  • »
  • Melhor protetor solar para o rosto segundo dermatologistas ?

maio 25, 2020

É claro que você já sabe a importância de se fazer uso de um protetor solar todos os dias e talvez você até já tenha escutado falar sobre o protetor solar específico para a pele do rosto (protetor solar facial), mas pode ser que não conheça todos os seus benefícios, que são muitos. A pele do nosso rosto é bem diferente da pele do nosso corpo, por isso ela precisa de cuidados mais adequados e específicos. Neste artigo vou ajudar a escolher o melhor protetor solar para o rosto, de acordo com cada tipo de pele.

O protetor solar facial é um produto de extrema importância na nécessaire da mulher vaidosa. Dependendo de sua formulação esse produto pode oferecer muito mais que uma mera proteção contra os raios UVA e UVB, mas até livrar a pele de perigos como os radicais livres enquanto a hidrata, e se o protetor solar possuir pigmento ele ainda pode substituir a sua base, vou te contar um pouco mais sobre isso no decorrer do texto.

Quer conhecer um pouco mais sobre os benefícios desse cosmético indispensável no seu dia a dia? Vem comigo! Ainda neste post vou te dar 5 dicas dos melhores protetores solares para o rosto e um passo a passo de como escolher o seu protetor ideal. Agora sem mais enrolações, vamos lá.

Tabela de Conteúdos

O que é um protetor solar para o rosto?

melhores protetores solares para o rosto

Bom, antes de qualquer coisa você precisa saber o que é, de fato, esse produto. O protetor solar para o rosto não passa de um protetor solar desenvolvido exclusivamente com alta proteção para tratar a pele daquela área, no caso a pele da sua face. A pele do nosso rosto é mais fininha e tem necessidades diferentes da pele do nosso corpo, por isso é tão importante escolher um produto específico para cuidar dessa pele mais sensível ao invés de passar o protetor corporal no rosto.  Existem até protetores que podem ser usados no corpo e no rosto, mas esses produtos não foram 100% desenvolvidos para a pele da face.

Os raios solares são capazes de prejudicar muito a nossa pele se não tomarmos muito cuidado com eles. Por além de fazermos uso de um filtro solar em todo o corpo é legal que tratemos o nosso rosto com o mesmo cuidado, e se não fizermos isso acabamos por sofrer com consequências como as manchas, rugas, pele envelhecida, ressecamento de pele, olheiras, entre outras. O sol ainda é o maior responsável pelo melanoma, que é o câncer de pele.

Importância do uso de um protetor solar na proteção do rosto

alta proteção contra raios uva uvb

Em se tratando de proteção solar não há sequer um especialista que não concorde que o protetor facial é o melhor agente anti envelhecimento já inventado. Inclusive o uso de um bom protetor solar facial, pode até excluir a necessidade de se utilizar milhares e milhares de cremes e hidratantes. Esse cosmético é tão importante, que hoje em dia existe protetor solar até em comprimido.

Fazer uso desse produto todos os dias previne todo tipo de sinal de envelhecimento te possibilitando vencer as barreiras do tempo ficando com a pele jovem e saudável durante um período muito maior que outras pessoas que negligenciam esse cuidado. O protetor facial não é nem deveria ser associado a produtos de verão, ele é um cuidado diário. São muitos os seus benefícios, inclusive ele pode ser usado no lugar da sua base, corretivo e até mesmo no lugar do pó. É muita tecnologia, né?

Top 5 Melhores Protetores Solares Faciais 

protetor solar facial toque seco

Protetor Solar fator 100 com efeito matte

Textura:

Creme

Tipo de Pele

Peles oleosas

Cobertura:

 Média

FPS/PPD

99

Composição:

Complexo F, A, C, E de vitaminas antioxidantes

Características:

 Resistente a água.

raios uva uvb

Protetor Solar com clareador de melasma fator 60 La Roche-Posay

Textura:

Creme 

Tipo de Pele

Todo tipo de pele 

FPS/PPD

66

Composição:

Água termal da la roche-posay 

Características:

Não é à prova de água

textura leve

Protetor Solar Sun Fresh Facial Controle de Brilho com Cor, Neutrogena

Textura:

Creme

Tipo de Pele

Todo tipo de pele 

FPS/PPD

60

Composição:

Tecnologia helioplex 

Características:

Não é à Prova de água

protetor solar facial toque seco

Protetor Solar em Gel  Toque seco L'Oréal Paris

Textura:

Gel/Creme 

Tipo de Pele

Peles sensíveis

FPS/PPD

60

Composição:

Exclusivo filtro mexoryl 

Características:

FPS 15

textura fluida

Protetor solar com PPD alto e colageno Anthelios Hydraox FPS

Textura:

Fluida

Tipo de Pele

Todo tipo de pele 

FPS/PPD:

60

Composição:

Alta concentração de água termal  e vitamina E.

Características:

Prova de Água

#1 - Protetor Solar fator 99 com efeito matte e toque seco, 60g, Episol 

protetor solar facial toque seco

O protetor facial Episol SEC da marca Mantecorp foi desenvolvido especialmente para pele oleosa, porém não é contra indicado para outros tipos de pele. Se você gostar do produto, fique a vontade para testá-lo. Ele possui um efeito matte e é  toque seco, deixando a pele uniforme sem aquele incômodo aspecto pegajoso que alguns protetores solares acabam deixando na pele. Ele deixa a pele seca de maneira hidratada sem sensação de repuxamento. 

Além disso, ele possui alta proteção UVA, UVB e IV-A. Há nele uma tecnologia que absorve o sebo da pele e complexos F, A, C, E de vitaminas antioxidantes que livram sua pele de ataques dos radicais livres. Também é muito resistente à água e suor, sendo excelente o uso na praia, piscinas ou até mesmo para praticar atividades físicas.

PRÓS

  •  Proteção imediata, resistente à água e preserva o colágeno da pele.
  • Toque Seco, bom para controlar a oleosidade da pele
  • Alta proteção FPS 99

CONTRAS

  •  O produto deve ser agitado antes de utilizar, gastando um pouco do nosso tempo.

#2- Melhor protetor solar para rosto com manchas La Roche-Posay com Cor FPS 60

O protetor solar com cor facial La Roche-Posay de fator de proteção solar  60 promove uma cobertura sem falhas, uniforme e natural na sua pele. Além de proteger contra raios solares UVA e UVB. Pode ser utilizado por qualquer tipo de pele, da oleosa à mais seca. Este protetor solar também possui a potente água termal da La Roche-Posay que é um ativo calmante, e suaviza a fórmula podendo ser utilizada por aqueles que tem a pele sensível ao sol.

Sendo um protetor solar de altíssima cobertura o Anthelios La Roche-Posay pode ser substituído normalmente pela sua base de uso diário, já que ele cobre todas as olheiras e manchinhas do rosto. O uso diário é importante pois ele filtra a luz visível, que como já mencionado neste material, é aquela luminosidade transmitida pelos celulares, televisores, computadores e até lâmpadas.

PRÓS

  •  Pele sempre em proteção absoluta das agressões dos raios solares, além da cobertura uniforme e sem falhas.

CONTRAS

  • Pouca quantidade por embalagem. 

#3-Melhor protetor solar para o rosto segundo dermatologistas -Neutrogena  Sun Fresh Facial Controle de Brilho com Cor


raios UVA


Os protetores solares da Neutrogena tem uma popularidade muito grande entre os consumidores pelos produtos de alta qualidade sempre suprindo nossas expectativas. O protetor solar  com cor Sun Fresh Facial possui o FPS 60, além de uma tecnologia helioplex que oferece uma camada de proteção ampla e eficaz contra os raios solares UVA e UVB.

Ele é indicado principalmente para peles extremamente sensíveis a queimadura solar, por conter uma proteção muito alta contra os raios solares. Mas atende qualquer tipo de pele. Possui uma textura creme-gel com tecnologia que controla o brilho durante todo o dia e deixa a pele bonita e protegida por mais tempo.

PRÓS

  • Tecnologia helioplex e proteção ampla contra raios UVA e UVB.
  • Alta proteção

CONTRAS

  • Se remove facilmente com água.

#4- Protetor solar barato e bom para rosto oleoso -L'Oréal Toque seco

protetor solar facial toque seco

Os produtos da L’Oreal Paris são sempre muito bem recomendados. Este protetor solar facial com toque seco e cor, veio com tudo. Ele possui FPS 60, e também possui o exclusivo filtro mexoryl sx+xl que tem eficácia exclusiva na proteção contra raios UV, prevenindo assim rugas e manchas solares.  Os protetores solares toque seco têm componentes que não deixam a pele com a aquela sensação de brilho, por isso os protetores toque seco são os mais recomendados para peles oleosas.

Perfeito para peles oleosas, desenvolvido com fórmula capaz de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele do rosto. Mas podendo ser usado também por outros tipos de pele. Ideal para uso diário e tem uma textura leve e de rápida absorção. Também indicado para quem sofre com as espinhas malditas.

PRÓS

  • Alta Proteção a raios UV
  • Toque seco - ideal para controlar a oleosidade da pele do rosto.
  • Rápida absorção e textura leve

CONTRAS

  •  É de difícil espalhabilidade. 

#5- Protetor solar pele seca antienvelhecimento -Anthelios Hydraox com PPD alto e colageno 

deixa a pele jovem

O Anthelios Hydraox da marca La Roche-Posay de FPS 60 veio com uma tecnologia avançada para ajudar nas temíveis rugas. Ele foi criado com uma fórmula testada dermatologicamente para ajudar no rejuvenescimento da pele. O HydrAOX possui alta proteção contra raios UVA, UVB, certos infravermelhos-A e poluição, com um acabamento impecável.

Apenas exigindo passar uma quantidade abundante sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol. Ele é indicado para todos os tipos de pele e ajuda a preservar o colágeno da pele. Super resistente a água, suor e areia, dando assim, mais liberdade para uso em qualquer lugar que deseje. Possui uma alta concentração de água termal La Roche-Posay com vitamina E, com grande eficácia na hidratação da pele. 

PRÓS

  • Hidrata e protege a pele, além de ter efeitos rejuvenescedor.

CONTRAS

  • Não rende muito por conta de sua textura líquida.

Escolha o protetor solar facial certo para o Seu Tipo de Pele

deixa a pele protegida

Fazer uso de um protetor solar todos os dias é completamente fundamental nos tempos de hoje para quem quer preservar sua saúde, juventude e beleza do rosto. Porém escolher a textura ideal é também muito importante para evitar efeito rebote como obstrução dos poros e até aumento da oleosidade. Para que isso não aconteça, você precisa saber exatamente qual é o seu tipo de pele e então escolher o  melhor protetor solar para ela.

Protetor solar facial para Peles oleosas e com Acne - Toque Seco, Efeito Matte e Oil Free

melhores protetores solares toque seco

Quem tem a pele com acne deve ter atenção redobrada na hora de escolher o melhor protetor solar facial. Os produtos para peles oleosas e com acne devem reduzir a oleosidade além de possuir ação secativa e hidratante na medida certa. Também é de suma importância que o produto escolhido por quem tem pele oleosa e/ou acneica que esse produto não seja comedogênico, o que significa que ele não vai entupir os poros. Aposte também em texturas mais fluidas, com efeito mate, toque seco e que minimize os poros. Também é importante lembrar de olhar se na composição há algum tipo de óleo, na escolha do melhor protetor solar para pele oleosa, opte sempre por protetores solares sem óleos (oil free).

Protetor solar facial para Pele Mista

deixa a pele sem brilho

Sendo bastante parecida com a pele oleosa, a pele mista precisa de quase todos os mesmos cuidados que a oleosa. Seu excesso de óleo costuma se acumular na zona T (testa, nariz) e as partes secas ficam nas demais regiões do rosto. Os protetores solares com textura em gel são uma ótima pedida para quem possui essa pele “indecisa” pois eles são capaz de proteger e hidratar sem exageros, o que é exatamente o que a pele mista precisa. 

Protetor solar facial para Pele sensível

A pele sensível ou sensibilizada precisa ser tão bem tratada quanto todos os outros tipos de pele. Geralmente quem possui a pele sensível acha que são poucos os produtos de beleza que podem ser aplicados nela, o que não é mais verdade por conta da enorme variedade e tecnologia dos dermocosméticos no mercado. Quem sofre com esse problema deve optar sempre por protetores solares mais naturais e com ativos que acalmem a pele do rosto, como por exemplo a água termal e alguns óleos vegetais. Nada de escolher protetores solares com ácido ou ativos mais agressivos, isso pode vir a ser prejudicial.

Protetor solar facial para Pele seca

As pele secas são geralmente mais opacas, com pouco viço, sem luminosidade e, algumas vezes, até descamadas. Esse tipo de pele necessita de um protetor solar em creme, pois produtos mais densos e pastosos são capazes de devolver à esse tipo de pele toda a “gordura” de que ela precisa para se manter saudável. Os produtos em creme também são capazes de formar uma película protetora capaz de evitar ainda mais ressecamento. Diferente da pele oleosa, a pele ressecada está livre para usar protetor solar com óleos.

Protetor solar facial para Pele madura

Assim como todos os produtos destinados a peles maduras, os filtros solares para esse tipo de pele devem possuir agentes contra o envelhecimento, rugas, linhas de expressão, manchas e todo tipo de sinal da idade. A pele vai ficando cada vez mais seca conforme os anos vão passando, por esse motivo o protetor solar deve ser cremoso. O fator de proteção solar vai depender da cor da pele, quanto mais clara mais alto o fator deve ser. 

Protetor solar facial para Pele com manchas e melasma

Quem sofre com o melasma ou com qualquer tipo de manchinha na pele deve optar por um protetor solar com cor. O protetor solar com cor é capaz de esconder as manchas enquanto tratam o problema. É importante também que o protetor solar tenha ativos contra o fotoenvelhecimento, para não ocasionar mais manchas e também ativos contra a luz visível. O óxido de ferro é imprescindível nessa composição.

Protetor solar facial para Pele Negra

fps 50 fps 70

A pele negra é privilegiada com fibras mais densas de colágeno, alta quantidade de melanina na pele e predisposição para um envelhecimento um pouco mais lento que a pele branca. Isso faz com que a maioria das pessoas pensem que o protetor solar deixa de ser útil para negras, o que é um pensamento muito equivocado. Os raios solares são prejudiciais para todas as pessoas, a diferença é que a pele negra não precisa de FPS tão altos, mas ainda assim precisam proteger sua pele do rosto.

Verifique o FPS e o PPD

A sigla FPS significa fator de proteção solar, esse é o fator, basicamente, que faz um protetor solar ser um protetor solar. O fator de proteção solar é responsável por proteger a pele de queimaduras de sol causadas pelos raios ultravioletas (UVB), mas esse não é o único fator que deve ser averiguado na hora da escolha do seu protetor ideal. 

Também é importante analisar se o produto possui PPD, que é quando o protetor solar, além de proteger das queimaduras (raios UVB), ainda oferece proteção contra raios UVA, que são os responsáveis por causar o envelhecimento e manchas na superfície da pele.

Assim como o rosto, a pele das crianças também necessita de um FPS mais alto, FPS 50 ou FPS 70. Veja nosso artigo em como escolher o melhor protetor solar infantil.

FPS recomendado para o rosto?

É ideal que quanto mais clara a pele for, maior seja o FPS do protetor solar escolhido para protegê-la, porém, é importante que o fator mínimo seja 30 (Fps 30) inclusive para peles mais escuras. Essa é uma regra para os filtros solares faciais! Ele ainda precisa ser reaplicado a cada duas horas, independente de seu FPS.

Contra Envelhecimento Precoce: Escolha um Protetor com PPD Alto, com colágeno ou ácido hialurônico

fps 50 fps 70

O envelhecimento precoce é o terror da mulher moderna. Nem uma mulher quer sair por aí aparentando ter mais do que a idade que realmente tem, muito pelo contrário, sempre queremos parecer mais jovens que realmente somos. Por isso é que é tão importante proteger a pele dos sinais de envelhecimento antes da hora, causados pelo sol.

Por mais que nós demos muito mais valor ao fator de proteção solar, que protege contra os raios UVB, eles são minoria e nos protegem somente de queimaduras. O segredo está no PDD que é o fator capaz de proteger a nossa pele contra os raios UVA também emanados pelo sol. Esses sim são maioria sendo 95% desses raios. Exatamente, os raios UVB representam somente 5% de radiação. 

Quando for escolher o seu protetor solar facial, certifique-se de que ele possui essas duas proteções e opte por um filtro com um PDD sempre alto. Duas substâncias que são perdidas com o tempo são o colágeno e o ácido hialurônico. Eles são ativos presente na nossa pele responsáveis pela firmeza e juventude da pele, opte por produtos que devolvam essas substâncias para o seu rosto.

Protetor solar facial antioxidante -Invista em Produtos com Vitamina C, A e E 

fps 50 fps 70

Um protetor solar com antioxidante deve ser uma das suas principais prioridades na hora de designar qual produto irá proteger o seu rosto. Sejam por causas naturais, tabagismo, alimentação inadequada, poluição, exposição solar, tabagismo, entre outros motivos, são formados os famosos radicais livres na pele.

Eles são pequenas moléculas instáveis que basicamente tentam roubar elétrons de algumas moléculas vitais para se manterem vivos. E a consequência de tudo isso? Manchas, envelhecimento precoce, rugas, entre milhares de outros danos. O antioxidante tem a benéfica função de inibir ou reduzir esses danos, por isso protetores solares sem antioxidantes não são tão eficientes.

Os principais antioxidantes e mais encontrados em cosméticos são as vitaminas C (principal), A e E. A vitamina E é da família dos tocoferóis e ela dispõe de uma probabilidade bem menor de causar alergias como por exemplo, a dermatite de contato. A vitamina C sempre se destaca em produtos cosméticos por possuir tantos benefícios para a pele. 

A vitamina C sozinha já é um excelente antioxidante, se em conjunto com outras substâncias então, ela se torna uma verdadeira arma contra os radicais livres e outros problemas da pele. Conhecida popularmente por retinol, a vitamina A também não deixa a desejar em se tratando de cuidados com o rosto. Ela fortalece o sistema imunológico e protege a pele.

Protetor Solar para o rosto com Cor Protege da Luz Visível e Substitui a Base

Como eu bem já te contei neste artigo os raios UVA e UVB são os principais vilões da nossa pele saudável. Porém, não é só com a radiação transmitida pelos raios solares que devemos nos preocupar. Precisamos também estar atentas à outras luminosidades do dia a dia que também possuem o poder de danificar nosso rosto.

Você sabia que toda a luz que somos capazes de enxergar, como por exemplo, a luminosidade da tela do computador, televisão e até do celular ou de lâmpadas artificiais, são capazes de causar grandes danos a nossa pele tanto quanto a luz solar. Você sabia que a luz visível pode transmitir mais radiação que os raios UVB? Sua radiação é 40%. 

Os protetores solares com cor são essenciais para nos livrarmos desse problema pois infelizmente precisamos de uma proteção já que nos dias de hoje é impossível evitar a luz visível 100%. Temos de lidar com ela até mesmo dentro de nossas casas. 

Se você, assim como eu, não saí de cara limpa para fazer suas tarefas do dia a dia é válido você experimentar esse modelo de protetor solar facial, te garanto que os resultados são excelentes. E se você já tem o hábito de usar sua base diariamente, não vai fazer diferença na sua rotina, muito pelo contrário, essa mudança só vai trazer benefícios.

Protetor solar para o rosto em Spray ou em gel?

protetor solar facial em spray ou gel

Apesar da escolha do formato do produto ser muito particular, separei esse tópico para te ajudar nessa decisão. Os protetores solares em gel são os mais práticos e seguros para o dia a dia. Além disso eles são os mais indicados para peles oleosas por não acumularem nos poros. Isso pode entupi-los causando espinhas. 

Mas isso não quer dizer que os protetores solares faciais em spray estão descartados. Eles são muito bem vindos em situações de praia ou piscina por serem bem refrescantes e não ocasionarem aquela sujeira de areia com protetor solar cremoso na praia. Portanto a minha dica é: Use o protetor solar em dia no dia a dia e deixe o spray para ocasiões esporádicas.  

Protetor Solar facial à prova de água (suor e calor)

fps 50 fps 70

O rosto é uma área onde suamos bastante, principalmente quem já sofre com a pele oleosa. Nos expor ao sol já é uma situação onde precisamos de um produto que “segure” um pouco da transpiração. Na hora de escolher o seu protetor solar facial esteja atenta a isso. Independente do motivo pelo qual você vai escolher o protetor solar é interessante que ele seja resistente à água e ao suor.

Às vezes pensamos que devemos usar protetor solar à prova d'água somente na praia, o que não está 100% errado, devemos sim usá-los na praia pois assim temos liberdade de entrar e sair do mar com tranquilidade, mas para fazermos exercícios, sair a pé na rua ou quaisquer outras situações também precisamos de produtos que nos deixem com a pele sempre sequinha. 

Protetor Solar Japonês

Os filtros solares japoneses são muito famosos no Brasil por suas variedades e inúmeros benefícios. A marca mais popular de protetores solares japoneses é a Bioré e devido a tanto sucesso dos seus produtos no Japão a marca resolveu lançar alguns protetores também no Brasil. 

Não é novidade para ninguém que o Japão é referência em se tratando de produtos de beleza diversos, eles estão sempre inovando com alta tecnologia e nós estamos sempre ligadinhas nessas novidades orientais. Pensando nisso a Bioré resolveu que seria uma boa ideia trazer alguns de seus lançamentos pra nós e lançou 3 protetores da linha best-seller Aqua Rich, que foi o protetor mais vendido no Japão desde o ano de 2012. 

As japonesas sempre se preocuparam muito em cuidar da pele tanto que no Japão as indústrias não investem tanto em maquiagem, mas sim em cuidados essenciais para manter uma pele sempre saudável e bonita. Assim não precisam ficar se escondendo atrás de maquiagem. A marca lançou por aqui também mais duas versões de Perfect Milk, um filtro que pode utilizar no corpo e no rosto e ainda tem função de primer. Será esse o segredo da pele perfeitas das mulheres orientais? Fica a dica!

Como Aplicar Corretamente o Protetor Solar no Rosto

aplicar protetor solar no rosto

Todo produto precisa de uma aplicação correta para dar frutos e resultados positivos. Aplicar o protetor solar facial corretamente é a garantia de uma pele bela e saudável, para isso basta depositar uma medida generosa de filtro no rosto e ir espalhando levemente com os dedos limpos e sem pressionar muito, afinal, queremos que a camada fique bem grossinha. Não se esqueça que é ideal que o produto seja reaplicado a cada duas horas. 

Se você pretende implementar o protetor solar facial na sua rotina de cuidados com a pele, saiba que ele é o terceiro produto aplicado na pele. Primeiro o sabonete facial higienizador, depois o creme hidratante e quando ele estiver totalmente absorvido pela pele é que entra o protetor solar. 

Ele deve ser aplicado como descrito acima e se preferir aplicar ainda a maquiagem por cima, é indispensável a delicadeza. Deposite o produto com batidinhas, nada de esfregar. Isso pode remover a camada de protetor solar que está em baixo. Mesmo se  você optar pelo filtro com cor, a regra é a mesma para os produtos que vierem em seguida.

Resumo

Neste artigo você aprendeu absolutamente tudo o que você precisa saber antes de comprar o seu protetor solar facial. Aprendeu algumas informações importantes sobre a necessidade de se usar esse produto cosmético e também conheceu os 5 melhores protetores solares faciais do mercado.

Aqui você descobriu também que o fator de proteção solar não é o único fator a ser analisado na hora da escolha do melhor filtro, existe o PDD, que é o grande responsável por proteger a pele dos UVA, que são 95% da radiação emanada pelo sol, radiação essa que causa o envelhecimento precoce da pele. 

Agora você não tem nem uma desculpa para não ser adepta desse cuidado tão essencial. Analise os produtos e escolha o que mais se adequar à sua rotina e sua pele depois conte pra gente o que está achando da experiência aqui nos comentários. Compartilhe também esse texto com suas amigas, elas precisam também conhecer todos os benefícios que o protetor solar facial tem a oferecer. Obrigada por me acompanhar até aqui e bye bye. Até breve!

Como escolhemos

24

Produtos analisados

31

Horas investidas

6

Estudos avaliados

153

Comentários coletados

Sobre o Autor

Maria Helena Nunes

"Maria é produtora de conteúdo sobre beleza e uma aficcionada por cosméticos. Com uma pele de dar inveja, ela iniciou muito cedo os cuidados com seu o rosto, experimentando e consumindo com frequência as mais novas tendências de cremes e seruns faciais. Mais tarde, com sua experiência acabou por se especializar em resenhas deste tipo de produtos tendo já publicado vários e-books na área da dermo-cosmética e conta com várias participações em blogs e marcas de cuidados de pele Brasileiros e Portugueses."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
Protetor Solar fator 99
com Efeito Matte
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"ca7d5":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"ca7d5":{"val":"var(--tcb-color-6)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"ca7d5":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
VER PRODUTO