Creme Facial Nivea Antissinais Resenha

A Nívea é uma marca bem popular no Brasil e muito conhecida por ser uma solução de qualidade e com um valor mega acessível a qualquer classe econômica. A marca lançou uma nova linha de produtos, e nessa nova linha é que se encontra a estrela dessa nossa resenha. Vamos falar do creme facial nívea antissinais. 

Os sinais de envelhecimento são os verdadeiros vilões para nós mulheres e podem baixar e muito nossa autoestima, mas a verdade é que eles vão surgir uma hora ou outra. É muito importante começar a prevenção contra os sinais de envelhecimento cutâneo o quanto antes e esse produto é excelente pra isso.

Vem comigo conhecer seus benefícios!

A pele jovem já possui por si só tudo o que precisa para se manter hidratada e bonita. O creme nívea antissinais é o grande responsável por manter os níveis adequados de hidratação para manter essa pele. O creme é indicado para quem deseja começar os cuidados porém ainda não necessita de uma hidratação mais intensa. 

O creme entra na categoria de antissinais devido a sua ação hidratante. Ele tem a capacidade de melhorar e restaurar o aspecto das pequenas linhas de expressão que surgem na pele por conta do ressecamento facial. Mesmo que sua pele seja oleosa, ela precisa de hidratação para manter a umidade em dia. 

Para que serve o Creme nívea antissinais ?

Bom, para te contar para que o creme antissinais serve, vou te explicar como um creme pode proporcionar hidratação para a pele. Ele pode agir formando uma barreira de proteção firme sobre a pele, impedindo que água (umidade natural) saia. Assim, ele não adiciona umidade à pele, mas sim impede que ela perca. 

A outra maneira que um creme de hidratação antissinais pode agir é pelo acréscimo de ingredientes capazes de penetrar, absorver e reter a água da pele. Os mais populares são o ácido hialurônico, esqualano e outros extratos vegetais. O tipo de creme em que o nívea antissinais se enquadra é no primeiro. Ele serve para manter a umidade da pele, impedindo que ela perca água.

Composição

Seus principais componentes são:

  • Vitamina E

  • Manteiga de Karité

  • Glicerina

Aqua, Glycerin, Ethylhexyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Tocopheryl Acetate, Dimethicone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, Sodium Hydroxide, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Trisodium EDTA, Linalool, Geraniol, d-Limonene, Citronellol, Parfum

Embalagem, Textura e Cheiro

Embalagem

A embalagem é bem simples e não possui nada de especial. Um simples potinho branco com os rótulos da marca e informações do produto. Ele possui um lacre de segurança, o que é muito importante para termos certeza de que o cosmético que estamos adquirindo é, de fato novo. 

As embalagens dos produtos nivea são bem parecidos, a identidade visual da marca é simples. A embalagem não vem com espátula, mas é bem importante ter sempre uma espátula de plástico para pegar cosméticos que não possuem aplicador ou que venham em potinhos, o que é o caso do nívea antissinais. 

Cheiro

Como a grande maioria dos cosméticos da nívea, o creme antissinais possui sim fragrância. Se você não curte muito cremes com cheiros, sugiro que escolha um outro cosmético. O cheiro desse produto é bem semelhante ao nívea da tampa azul, aque bem popular entre as blogueiras.

O cheiro desse cosmético não incomoda nada, segundo nossas fontes, é um perfume suave que dura muito pouco tempo no rosto, assim que aplicado começa a sumir. Não se parece nada com aqueles cremes que deixam a pele do rosto com cheiro de produto.

Textura

A textura do nívea antissinais é também parecida com a textura do creme da latinha azul. Uma textura branca e bastante cremosa. No início pensei que a textura fosse em gel, mas descobri que era bem cremosa. Quem tem pele oleosa vai saber o terror que temos por produtos cremosos. 

Mas para nossa sorte, diferente da maioria dos produtos cremosos, este cosmético não deixa a pele oleosa nem pesada. Ele é bem consistente mas ainda assim é um produto emoliente. Deixa a pele com uma textura iluminada e super linda.

Rentabilidade

O creme rende horrores! Além do custo benefício ser fantástico, porque sim, ele é muito barato, ainda rende muito. A espalhabilidade do nívea antissinais é muito boa, isso faz com que ele seja um produto de alta rentabilidade. Dá pra espalhar pelo pescoço e colo também. 

Com apenas uma medida do creme você consegue cobrir todo o rosto com o produto. Se você tem pele oleosa, te indico a utilizar ainda menos produto na hora da aplicação. O produto em si não é pesado, mas utilizando mais que o necessário pode ser que pese na pele e demore um pouco para secar. 

A minha opinião em relação ao produto

Analisando todos os pontos do que me foi dito por pessoas que testaram o produto, considero que ele é um bom cosmético para hidratação. Ele promete hidratação prolongada por até 30 horas. Sua função no que diz respeito a amenização da aparência de rugas e linhas de expressão também é bastante satisfatória. 

Ele promove aquela firmeza agradável na pele, a qual perdemos com o passar do tempo. Sou suspeita pra falar pois sou fã dos cosméticos que desfrutam do ativo vitamina E. Para melhorar, o nívea antissinais ainda protege contra os raios UVA e UVB, que são os raios solares que causam danos a nossa pele.

Os resultados do creme facial nivea antissinais - Antes e Depois

Os resultados do creme antissinais da nívea são muito positivos levando em consideração seu custo benefício. O produto é capaz de proporcionar uma grande melhora nas pequenas linhas de expressões causadas por ressecamento e expressões, é claro,  como por exemplo o bigode chinês.

O creme está liberado para o uso em desde peles jovens até peles mais danificadas com os sinais da idade (peles maduras). Ele é indicado para peles jovens graças ao seu alto poder preventivo. Pode ser iniciado na rotina de cuidados o quanto antes para impedir que rugas e sinais de envelhecimento surjam no rosto. E também, como já mencionado, ainda previne dos efeitos nocivos da radiação solar. 

Mesmo possuindo FPS o produto não anula o uso de protetor solar. É muito importante utilizar o tratamento em conjunto com a proteção solar. Os resultados serão ainda mais satisfatórios.

Como usar o creme facial antissinais ?

Para inseri-lo em sua rotina de skincare é bem fácil. Basta higienizar a pele corretamente com um sabonete adequado (passo muito importante) e secar a pele do rosto com cuidado. Agora é só pegar o creme com o auxílio de uma espátula e aplicar no centro do rosto. Com as pontas dos dedos, massageie o produto espalhando-o por toda a superfície da face até que ele seja absorvido completamente. 

O rótulo do creme indica que alguns cuidados sejam tomados, veja: Uso externo. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças. Este produto não é um protetor solar.

Creme Facial Antissinais da Nivea é realmente bom?

O creme facial antissinais nivea é um cosmético o qual existem pouquíssimas recomendações negativas, o que é muito difícil em um produto pois possuímos peles diferentes e podemos obter resultados diferentes com cada produto. Com esse creme não foi bem assim, ouvi relatos desde peles oleosas até peles extremamente secas que se deram bem com o cosmético. 

Então sim, o produto é bom e cumpre o que promete, até porquê ele não é um cosmético político, daqueles que prometem muita coisa. Na minha opinião vale super a pena dar uma chance para ele já que seu custo benefício nos permite comprar para testar e se gostarmos, é bem fácil manter os cuidados com o rosto com um creme tão acessível.

Onde Comprar ao Preço mais baixo

A nívea é uma marca mega conhecida e seus produtos podem ser encontrados com muita facilidade em lojas online e em farmácias locais. Não é nem uma tarefa impossível encontrar o nívea antissinais. Como de costume, nós do Escolha Beleza indicamos a loja online da Amazon para qualquer compra pelos motivos óbvios de confiança.

Opinião Final 

Para manter a pele saudável e jovem por mais tempo é preciso hidratação e proteção. O creme nívea antissinais oferece esses dois benefícios. Se utilizado todos os dias, o creme começa a dar seus primeiros resultados até mesmo na primeira semana. A pele fica bem mais hidratada e macia. Após um mês de uso você vai notar as linhas de expressões mais atenuadas e a pele vai continuar bem elástica e hidratada.

O produto rende muito já que é necessário muito pouca quantidade para espalhá-lo por todo o rosto, o odor é presente mas pouco incômodo, sua textura é bem cremosa e de fácil espalhabilidade. Ele promete durar 30 horas na face e não ser oleoso. Vale super a pena experimentar o creme nívea antissinais. 

Se tiver alguma dúvida sobre o produto deixe-nos um comentário e faremos o possível para respondê-la. Se você já utilizou esse produto conte-nos um pouco da sua experiência nos comentários e se possível compartilhe esse artigo em suas redes sociais para ajudar-nos a alcançar cada vez mais mulheres vaidosas. Contamos com a sua ajuda!

Perguntas frequentes

Este creme é bom para qualquer tipo de pele?

O creme antissinais não foi desenvolvido especificamente para nem um tipo específico de pele. Como já contei pra vocês por aqui, ele é um hidratante que segura a hidratação da pele e pode ser utilizado por todo e qualquer tipo de pele sem restrições. O hidratante é sim um pouco mais pesado, mas se você tem pele oleosa, basta utilizar quantidades menores do cosmético. Nada de exageros!

O produto possui glicerina na sua composição? 

Sim! A glicerina é um ativo muito benéfico para a pele do rosto. É ela quem garante hidratação, proteção e ainda preserva a elasticidade. A glicerina atrai água tornando as células mais aderidas umas às outras, proporcionando maciez e favorecendo a absorção de outras substâncias.


Nivea Facial Creme Antissinais protege contra raios UVA e UVB? 

Sim! O creme conta com FPS, mas ainda assim deixa bem claro que não age como um protetor solar.

About the author 

Maria Helena Nunes

"Maria é produtora de conteúdo sobre beleza e uma aficcionada por cosméticos. Com uma pele de dar inveja, ela iniciou muito cedo os cuidados com seu o rosto, experimentando e consumindo com frequência as mais novas tendências de cremes e seruns faciais. Mais tarde, com sua experiência acabou por se especializar em resenhas deste tipo de produtos tendo já publicado vários e-books na área da dermo-cosmética e conta com várias participações em blogs e marcas de cuidados de pele Brasileiros e Portugueses."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}