Skinceuticals Blemish Age Defense Resenha

Só quem sofre com o excesso de oleosidade e acne na pele sabe o quanto isso pode prejudicar a autoestima de uma mulher. Dificilmente nós, que lidamos com esse problema diariamente temos boas opções de cosméticos para recorrer. 

A pele oleosa e principalmente a acneica precisa de cuidados específicos que poucos produtos oferecem verdadeiramente. Existe até uma grande variedade de cosméticos em que seus rótulos prometem mundos e fundos a quem sofre com esses desalinhos cutâneos. 

Mas dificilmente os mesmos cumprem todas essas promessas. Nós do Escolha Beleza temos a responsabilidade de só apresentar a vocês cosméticos que realmente funcionem em peles oleosas.

Hoje vamos resenhar um sérum da skinceuticals muito popular e requisitado, mas não é pra menos. O produto é o Blemish Age Defense, vem comigo descobrir se ele vale a pena!

A marca SkinCeuticals trabalha com a proposta de melhorar a saúde da nossa pele oferecendo a nós cosméticos avançados em tecnologia de ponta. As formulações dos produtos skinceuticals são extremamente concentradas em ativos puros e com excelente absorção pela pele do rosto. 

O resultado disso é uma pele radiante e muito saudável. Embora o alto custo dos cosméticos, a marca é líder de vendas devido a sua qualidade. 

Skinceuticals Serum Blemish Age Defense - Anti Sinais para pele oleosa

O Blemish + Age Defense é um produto em sérum com tecnologia oil-free para o tratamento da pele acneica que produz excesso de sebo, ou seja, para pele oleosa. Ele foi especialmente formulado para reduzir poros obstruídos reduzindo a formação de acnes. Além disso, ele ainda é capaz de minimizar a aparência das linhas finas e uniformizar o tom da pele com a ajuda de uma combinação de ácidos. 

Para que serve o Blemish Age Defense ?

O produto foi desenvolvido para solucionar os principais problemas de quem sofre com a pele oleosa. As soluções que o cosmético oferece são:

  • Previne a formação de acne
  • Controle da oleosidade
  • Redução da aparência de linhas finas
  • Correção de imperfeições relacionadas a acne – tom e relevo irregular
  • Fórmula desenvolvida especialmente para peles mistas e oleosas

Composição do produto

Ingredientes

Alcohol Denat., Aqua / Water / Eau, Methylpropanediol, Glycolic Acid, Diisopropyl Adipate, Octadecenedioic Acid, Salicylic Acid, Hydroxyethylpiperazine Ethane Sulfonic Acid, Citric Acid, Capryloyl Salicylic Acid, Sodium Hydroxide, Polyquaternium-10.

Embalagem, Textura e Cheiro

A embalagem não possui nada de muito especial. É apenas um fraco de cor escura com aplicador em conta gotas. Na verdade essa é a identidade visual da marca, a embalagem dos produtos não possuem muitas características, somente o necessário. 

Cheiro

O odor é um tanto quanto forte, mas nada que incomode, nem mesmo olfatos sensíveis. Senti o cheiro somente quando abri a embalagem do produto. Depois de alguns segundos aplicados no rosto o cheiro some por completo. Entendo que é incômodo aplicar muitos produtos com fragrâncias diferentes durante a skincare. 

Textura

Com relação a textura do produto fui surpreendida positivamente. o Sérum possui uma textura muito aquosa, tipo quase água mesmo. Quem tem pele oleosa sabe o quanto produtos com texturas oleosas e pesadas podem ser assustadoras. É passar e sair pingando óleo. Após aplicado e seco, a pele fica como se não houvesse nem um cosmético em sua superfície, ele seca e some por completo.  

Rentabilidade

Outro ponto muito positivo é a rentabilidade do Blemish Age Defense. Com apenas 3 gotas da pra espalhar o produto por todo o rosto. Ele desliza sob a pele como se fosse uma água e seca quase que instantaneamente. Estou usando a mais de um mês 1 x ao dia e o produto não acabou ainda. Uso de duas a três gotas por dia.

A minha opinião em relação ao produto

A maioria de vocês já sabem do meu problema com acne e com o excesso de oleosidade. É muito difícil encontrar um cosmético de qualidade que resolva nosso problema. Sim, vejo a oleosidade excessiva como um problema pois ela não trás benefício algum, muito pelo contrário! Vou te contar agora alguns detalhes sobre o produto.

Veja os resultados do Blemish Age Defense - Antes e Depois

Eu possuo muitas espinhas e manchas de acne devido a oleosidade da minha pele. Como se isso não fosse o suficiente, ainda tenho alguns relevos incômodos de acne daquelas que não tem ponta sabe? Quem sofre com a pele oleosa com certeza vai me entender.

Essa textura da minha pele era sem sombra de dúvidas o que mais me incomodava, principalmente quando ia aplicar alguma make. A pele não ficava lisinha, bonita. 

Para o meu tipo de pele, ingredientes como o ácido salicilico são uma verdadeira dádiva. Foi isso que me levou a testar o blemish age defense.

Minha pele levou pouco menos de um mês para parar de pipocar de espinha como antes. Os resultados são gradativos, mas rápidos. Esses relevos foram diminuindo também e algumas manchas estão bem mais claras.

Ainda não terminei meu tratamento com ele, mas o produto é um verdadeiro milagre em frasco. Quanto aos sinais de envelhecimento notei poucas mudanças, já que ainda possuo pele jovem, mas mesmo assim super indico para peles maduras.

Como usar o Blemish Age Defense ?

É um sérum bem fácil de ser utilizado e pode ser usado 1 ou 2 vezes ao dia. Eu aplico na parte da noite, pois prefiro assim, mas se você deseja resultados mais rápidos fique a vontade para usar quando desejar. 

O correto é encher o conta gotas até mais ou menos a metade e colocar uma gota em cada extremidade do rosto, com ele bem higienizado, é claro. Com as pontas dos dedos espalhe o produto por todo o rosto e pronto, é só dar continuidade a sua skincare.

O Blemish age Defense da Skinceutical funciona ?

Funciona! O produto logo nos primeiros dias de uso foi diminuindo as áreas com imperfeições do meu rosto. A pele começa a descascar, ou seja, o produto promove uma espécie de peeling que elimina as células mortas e imperfeitas dando lugar a células novas e perfeitas. A pele fica com uma textura mais fina e refinada. A oleosidade some e o rosto fica luminoso, mas não oleoso.

Onde comprar ao melhor preço ?

Funciona! O produto logo nos primeiros dias de uso foi diminuindo as áreas com imperfeições do meu rosto. A pele começa a descascar, ou seja, o produto promove uma espécie de peeling que elimina as células mortas e imperfeitas dando lugar a células novas e perfeitas. A pele fica com uma textura mais fina e refinada. A oleosidade some e o rosto fica luminoso, mas não oleoso.

Como vocês já sabem, nós do Escolha Beleza indicamos sempre a Amazon em termos de confiança e preços acessíveis.

Opinião Final

Minha opinião sobre o cosmético com relação a sua eficácia é muito positiva. O produto cumpre cada detalhe do que prometeu e minha pele realmente mudou com seu uso. O único ponto negativo é realmente a fragrância, que pode incomodar um pouco quem possui olfatos sensíveis, mas o cheiro some após a aplicação. 

Se quiser conhecer outros produtinhos da marca dê uma olhada no nosso artigo "Vitamina C Skinceuticals Resenha", prometo que vai adorar.

Você já utilizou o Blemish age Defense da Skinceuticals ? Conta pra gente sua experiência aqui nos comentários, se tem alguma dúvida sobre o produto deixa aqui pra gente também. Obrigada por me acompanhar até aqui e nos vemos em breve!

About the author 

Maria Helena Nunes

"Maria é produtora de conteúdo sobre beleza e uma aficcionada por cosméticos. Com uma pele de dar inveja, ela iniciou muito cedo os cuidados com seu o rosto, experimentando e consumindo com frequência as mais novas tendências de cremes e seruns faciais. Mais tarde, com sua experiência acabou por se especializar em resenhas deste tipo de produtos tendo já publicado vários e-books na área da dermo-cosmética e conta com várias participações em blogs e marcas de cuidados de pele Brasileiros e Portugueses."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}